• Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo - 117 Anos

UPH

União Presbiteriana de Homens

A União Presbiteriana de Homens da IPB Unida de São Paulo, tem como objetivo buscar um relacionamento íntimo com a palavra de Deus, tanto individual como familiar, debaixo dos princípios bíblicos que Senhor nosso Deus nos deu.

Moto: "Confiança em Jesus, entusiasmo na ação e união fraternal."


Lema: "... e eu vos farei pescadores de homens." (Mt 4.19)

Diretoria

Conheça a nossa diretoria.

Presidente:   Diác. Edson Ramos dos Santos
Vice Presidente:   Adilson Modesto
1º Secretário:   Sérgio de Souza Zocratto
2º Secretário:   Pb. Paulo Geraldo Guimarães
Tesoureiro:   Diác. Jairo Moraes Pereira
Conselheiro:   Pb. Jovino Pereira Filho
     

Programação

 

UNIÃO PRESBITERIANA DE HOMENS - Convocamos todos os sócios da UPH para a próxima reunião plenária, sábado, dia 18/11, na Capela, em 1ª convocação às 9h e 2ª convocação às 9h30.

 

DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇASDIA 23/11, 5ª feira, às 20h teremos o Culto de Ação de Graças (com participação dos Coros e Equipe de Louvor) em nossa igreja. Todos estão convidados! Não deixe de participar desse momento tão importante de gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas. Aqueles que quiserem poderão trazer suas doações da seguinte maneira: Homens – Feijão / Mulheres – Panetone / Jovens e Adolescentes – Macarrão / Crianças – Brinquedos.

 

TRANSMISSÃO PELA INTERNET - Acesse o canal UNIDAIPB no YouTube ou pelo link www.youtube.com/unidaipb/live e acompanhe as transmissões dos cultos dominicais. Inscreva-se e receba as notificações. Compartilhe essa bênção com seus familiares e amigos.

 

CULTO DE ESTUDO BÍBLICO SEMANAL – Está acontecendo todas as quintas feiras às 19h aqui na igreja. Tem sido um momento de edificação para todos os participantes. A partir desta semana iniciaremos estudo no livro de Eclesiastes. Venha orar e compartilhar da Palavra de Deus!

 

IPB NA TV - Não deixe de assistir o programa TV - Verdade e Vida com o Rev. Hernandes Dias Lopes, todos os sábados pela REDETV às 8h30 e pela BAND às 9h30. Assista também pelo youtube.com/ programaverdadeevida.